• Câmara32

09/10/2017 14h44

Vila Santo Antônio receberá ação social neste domingo (15)

A 2ª edição do projeto “Rádio Cidadão”, da Auxiliadora FM, contará com o apoio da Pastoral Social e Pastoral da Criança.

Da Redação

A 2ª edição do projeto “Rádio Cidadão”, da Auxiliadora FM, contará com o apoio da Pastoral Social e Pastoral da Criança.

Amambai (MS) – Neste domingo (15), será a vez da Vila Santo Antônio receber o projeto “Rádio Cidadão”, realizado pela Rádio Comunitária Auxiliadora FM, esta, é a segunda edição do projeto que leva diversos atendimentos para a população.

Por conta do dia das crianças celebrado no dia 12 de outubro, no domingo (15), a criançada poderá se divertir com brincadeiras, pula-pula, além da distribuição de doces e salgados, a ação social atenderá adultos e crianças.

A programação da ação está marcada para ter início às 08hs da manhã com a presença da Cíntia Lopes Zumbeira da Academia Corpo e Mente, ministrando um aulão de zumba para quem estiver presente, logo em seguida, segue com as atividades programadas como: corte de cabelo, atividades recreativas, palestras educativas e etc.

Acadêmicos da cidade ajudarão desenvolvendo atividades recreativas para as crianças, através da UNIP (Universidade Paulista), diversas atividades serão realizadas com o apoio e presença de acadêmicos da universidade e de outras instituições o qual contará como hora extracurricular.

A ação faz parte do plano de trabalho para 2017 da Associação Comunitária Nossa Senhora Auxiliadora, que tem como objetivo a execução e prestação de serviço em radiodifusão sonora comunitária.